segunda-feira, 3 de abril de 2017

ღ Alto Ajuda ღ



O que você diria ao despertar pela manhã?


  • Moisés diria: "Senhor se Sua presença não estiver comigo, não sairei daqui". Êxodo 33.15

  • Abraão diria: "O Senhor proverá". Gênesis 22.8

  • Jacó diria: "Não Te deixarei ir antes de me abençoar". Gênesis 32.26

  • Josué diria: "Eu e a minha casa serviremos ao Senhor". Josué 24.15

  • Samuel diria: "Fala Senhor que teu servo ouve". 1 Samuel 3.9

  • A viúva endividada diria: "Deus pode me abençoar com o que tenho". 2 Reis 4.2-7

  • Neemias diria: "A alegria do Senhor é a minha força". Neemias 8.10

  • Davi diria: "O Senhor é o meu pastor e nada me faltará" e "Esse é o dia que o Senhor preparou para nós, alegremo-nos e exultemos n'Ele". Salmos 23 e 118.24

  • Salomão diria: "Confie no Senhor de todo coração e não se apoie na sua própria inteligência". Provérbios 3.5

  • Isaías diria: "Levanta-te e resplandece, pois a glória do Senhor esta sobre sua vida" e "Nenhuma arma contra mim prosperará". Isaías 60.1 e 54.17

  • Jeremias diria: "O Senhor tem grandes planos para nossas vidas, planos de Paz e não de guerra". Jeremias 29.11

  • Ezequiel diria: "Cada osso seco em minha vida, viverá". Ezequiel 37

  • Jonas diria: "Em minha angustia clamarei a Ti e Tu me responderas". Jonas 2.1-2

  • Pedro diria: "Colocarei minha angustia sobre o Senhor, porque Ele cuida de mim". 1 Pe 5.7

  • Paulo diria: "Posso todas as coisas n'Aquele que me fortalece". Filipenses 4.13


E você, o que diria logo pela manhã ao Senhor.
É tempo de comunhão, renovação e aliança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário