sexta-feira, 1 de maio de 2015

ღ Notícia ღ

Que Maio seja de muitas vitórias para todos !!!

Sempre começamos o mês com um texto de "alto ajuda". Mas nesse mês de Maio será diferente, diferente porque esse mês promete muitas coisas boas. Como por exemplo essa que postamos hoje. Você que é admirador do trabalho da cantora Melissa está com certeza ansioso por isso a muito tempo: "VEM NOVIDADES POR AÍ". 

Ok, perfeito vem novidades por aí, mais quais? Quando? Esse ano ainda?
Respondendo suas inquietudes: SIM !!! ESSE ANO AINDA, E FALTAM POUCOS DIAS
A cantora esta preparando o lançamento do 2° volume de seu livro: Um Coração Na Direção Certa, e também vem algo inédito que segundo a mesma é um grande desafio. 
Então podemos esperar coisa muito boa pois cada trabalho de Melissa nos surpreende, e se a própria diz que é um desafio então a coisa será melhor ainda.
Existe também uma TERCEIRA novidade, mas que essa ainda não podemos contar, pois Melissa prefere ainda manter em segredo.


"Passei a madrugada com uns pequenos contra-tempos, e justamente como sempre pelas madrugadas o Senhor me falou: - Pare de enterrar o talento que EU te dei. Daí já não tenho como me esconder ou fugir. Estou desde as 5 da manhã estou no computador desenvolvendo esse projeto que será uma grande benção."

Amigos leitores, esperamos algo grandioso e podem ter certeza serão todos surpreendidos por algo extraordinário. A foto abaixo acaba de ser postada na fan page da cantora, isso é sinal de que a coisa é seria. Deixe sua mensagem aqui nos comentários, o que você achou? quais suas expectativas? O que você pensa que pode ser?





Sê tu uma benção em nome de Jesus !!!





2 comentários:

  1. Muitas vitórias pra você também, Melissa! Em nome do Senhor Jesus!
    Ass: Gilmar

    ResponderExcluir