domingo, 1 de junho de 2014

ღ Alto Ajuda ღ


Não tendes limites em nós; mas estais limitados em vossos próprios afetos. 2 Coríntios 6.12
Afeto quer dizer sentimento ou apego a alguém ou a algo, por isso eles estavam limitados. O sinal da fé é o desapego às coisas ou a alguém. Tudo pode ser medido: um país, sua economia, sua população, a maior estrela do universo, a própria Terra... Menos as bênçãos de Deus. Porque se Deus pudesse ser medido, Ele não teria condições de prometer bênçãos sem medidas.
O Criador de todas as coisas fez tudo com uma medida, por maior que seja. O ser humano, no seu tamanho físico pode ser medido, mas, se o que está dentro dele é uma fé sobrenatural, ele é ilimitado.
A fé é o Próprio Deus, por isso o Senhor Jesus disse: ...eis que estou convosco todos os dias... Mateus 28.20
A fé está dentro de nós todos os dias.
É claro que há dias em que ela está em alta e há dias em que está em baixa, mas o importante é que ela está ali, e se for usada, ainda que seja em um dia em que está em baixa, arrebentará!
A fé, do tamanho de um grão de mostarda, remove montanhas.
Deus os abençoe muito mais!

Um comentário:

  1. Melissa,
    Vou homenagear minha mãe com as minhas irmãs nos 50 anos dela este mês. E gostaria de cantar e tocar a sua música Você lutou por mim. Mas não consigo achar a cifra na internet.
    Você poderia me encaminhar por e-mail? Gostaria muito de receber... Ou então você postar aqui no seu blog.
    Aguardo retorno.
    gsk_barradas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir