segunda-feira, 5 de maio de 2014

ღ Testemunhos ღ

Este é o Jefferson Paixao;
O Jefferson é um dos grandes admiradores da voz e da pessoa de Melissa, um dos sonhos do nosso amigo é um dia poder conhecer Melissa e tirar várias fotos.
Nosso amigo em poucas palavras nos relatou como ele associou as músicas de Melissa em sua vida e como Deus a usou para tocar-lo atráves de suas letra.

"No início da minha caminhada na fé, aconteceram situações difíceis, problemas com família, problemas diversos, vinham dúvidas, medos e pensamentos de desistir do caminho que encontrei no Senhor Jesus. 
Um dia, por meio de uma amiga, pedi emprestado um cd, e justamente era da Melissa, o Agindo Deus. Cada canção, me fez analisar minha vida e pensar que não poderia desanimar, porque Deus nos dá forças pra vencer o impossível e a fé tem que estar sempre firme em suas promessas.
Por isso, Amo as canções da Melissa, elas fizeram e fazem parte da minha jornada de fé. Para mim, não são simples canções, mas fortalecimento para quem escuta.
Obrigado pelo espaço e Deus o abençoe!


Sempre!"

Mande você também seu testemunho com as músicas de Melissa que te ajudaram na sua caminhada com o Senhor Jesus, nos momentos dificeis da vida ou por tocar profundo em seu interior. Mande-nos à b.martins@r7.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário